domingo, 5 de janeiro de 2014

Parque Aquático Veneza -Pernambuco




Chegamos no parque aproximadamente às 10:50 h o horário de abertura é às 10:00 h. Havia uma fila para a compra de ingressos normal e outra para as promoções do site Peixe Urbano. Achamos tudo muito organizado.
 Como conhecemos o Beach Parque confesso que fui  ao Veneza com alguma resistência, mas antes de decidirmos ir ao parque, concordamos que ninguém poderia fazer comparação entre ele e o parque de Fortaleza! Rsss
Em fim, deu tudo certo! 
O parque é organizado(Eu achei as piscinas pequenas), mas João Pedro e Wilson adoraram e nós nos divertimos bastante.
No final do dia (15:30 h), fomos ao vestiário e o que vimos atendeu as expectativas, limpo, organizado e com uma ducha para ninguém botar defeito. O parque fecha as 17:00 h, acredito que próximo ao horário de encerramento pode haver algum transtorno, já que a quantidade de frequentadores é grande para o número de cabines.
        Birra de João para entrar nas piscinas.

Anaconda 
 Bolha




 Parquinhos




Rampa que fica ao lado dos toboáguas

 Piscina de ondas

A piscina de ondas é muito funda (2,20 m), apesar dos quatro guarda vidas que ficam o tempo todo em alerta, aconselho muito cuidado.



Entrada do Parque.




Quiosque de lanches


 Tem muitas opções de brinquedos que só podem ser usadas por adultos ou  a partir de 1,40 m.


O Parque fica em Maria Farinha -PE, o valor do ingresso é r$88,00 (Inteira), pesquisando no site Peixe Urbano encontramos uma promoção e pagamos bem abaixo do valor original. 

Reserve seu hotel :   https://www.booking.com/s/bb8e2f80

Nenhum comentário:

Templo de Debod -Madrid

Um templo egípcio fora do Egito Descemos na Plaza España (Metrô), e caminhamos tranquilamente até o templo. Escolhemos ir no final ...