sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Disneyland Paris (Disney Europa)





Da estação de metrô CADET em Paris fomos até a Estação Opera, de lá entramos na AUBER  e embarcamos no RER A4, com destino a Marte MARNE-LA-VALLEÉ -CHESSY
Não tem como errar é a última estação, obrigatoriamente você terá que descer na porta da Disney.



Como estávamos com garrafas de vidro tivemos que ir para o hotel deixar as malas.

Fomos orientados a aguardar o ônibus do hotel (No nosso caso Cheyenne), nos pontos próximo a estação. Fique atento o ônibus é para o hotel específico não temos acesso aos demais hotéis, então não entre em um ônibus com indicação de outro hotel. 
É tudo muito bem sinalizado.



Chegamos no hotel 14:30  mas o check in era as 15:00 h, a recepcionista informou que poderíamos ir para os parques e retornar para fazer o check in depois, como faltava só meia hora resolvemos ficar por ali e visita a loja  de suvenir e o espaço físico do hotel. As 15:00 fizemos o check in e fomos para o Walter Disney Studio.
Aproveitamos para agendar (No hotel), o jantar com os personagens no Café Mickey. 
Temos a opção de agendar o jantar para outros restaurantes do Village ou para o restaurante do hotel (Essa foi a nossa opção para o segundo dia). O Café Mickey é a la carte e o restaurante do hotel o biffet  é livre (23, 99 a 27,00 euros por pessoa e criança paga metade), sem bebida.

Na reserva do jantar fomos recepcionados por uma inglesa, que ao identificar nossa nacionalidade perguntou se queríamos ser atendidos por uma Portuguesa. Tudo na Disney gira em torno da comodidade e do conforto do cliente, eles empregam pessoas com diferentes nacionalidades compondo uma equipe  que  visa facilitar a comunicação. E funciona!










O quarto
Simples e aconchegante!







Transfer para os parques

Em menos de 15 minutos o ônibus chega ao hotel e retorna ao parque.


No Parque
A placa sinaliza o horário que a atração inicia e termina.

Logo que chegamos o Mickey e a Minne estavam em uma sessão de fotos e autógrafos. (Quase todas as crianças compram uma agendinha e circulam com ela recolhendo autografo dos personagens, nós não sabíamos disso!!).
O Walter Disney Studio tem mais diversão para adolescentes e brinquedos mais radicais. No mapa dos parques vem indicação dos brinquedos (Emoções fortes, Diversão em família...)

O Village 

Lojas de Suvenir (Todas com o mesmo preço, não tem pechincha).






Loja da Lego





Jantar com os Personagens

Mesmo que você tenha agendado seu Jantar para 18:00, vai entrar em uma fila para acesso ao restaurante. Na fila a recepcionista do restaurante recolhe o ticket de reserva e solicita que você aguarde até a liberação do acesso. Todos muito simpáticos.














No segundo dia fomos para o ...Disneyland Park!



Encantador.



Encontramos o Pluto novamente caminhando pelo parque :)


Divertidíssimo!Encontramos diversos personagens durante o dia e rimos muiiiiiito!

 O Papai pregou uma peça no Gancho! 
 Viramos Chapeleiro Maluco e Rei de Copas!

Desfile e aventuras!
Menino corajoso!
O castelo :)







Acompanhamos o desfile de Natal e as 19:30h os fogos e o espetáculo no castelo da Cinderela.

Um sonho!




Amamos!

Seguro viagem no Brasil e no Exterior é com a Mondial , faça o seu:



3 comentários:

ana disse...

Ola! Otimo post!!! Inclusive vou ficar no mesmo hotel que vcs ficaram. Queria saber duas coisas:
Quero chegar bem cedo ao parque, umas 8h (ele abre esse horário pra qm vai ficar hospedado la ne?). Mas fiquei preocupada pq o checkin eh so as 15h. Será q consigo pegar os ingressos logo cedo e deixar as malas guardadas tanto tempo?
A outra duvida.... Como foi a experiência com o frio de dezembro? Vou no finalzinho de novembro....
Obrigada e felicidades pra essa família ��

cassia virgens disse...

Oi Ana! Tudo bem?
Você pode deixar as malas e ir para os parques sim! Tem um espaço ( Na lateral da recepção),onde as famílias depositam suas bagagem e vão curtir os parques, até o quarto ficar disponível. A equipe da Disney é supersimpática e facilita bastante. Antes de ir ao parque sugiro que agende na recepção o jantar com os personagens.É muito procurado.
Na Disney tem funcionário de diversas nacionalidade, inclusive portugueses o que ajuda muito!

Quanto ao frio é suportável, mas nos vestimos com camadinhas. Uma calça térmica (Compramos na Centauro por R$29,00), por baixo da calça jeans, camisa de algodão manga longa,camisa de fleece e um casaco. Meia, gorro e luva de fleece.
Lá quase não transpiramos.
Boa viagem!

Ana Laura disse...

Que legal...muito obrigada pelas explicações. Me ajudaram mto nas minha angústias...rss. Felicidades pra vcs e mtas viagens!!!

Templo de Debod -Madrid

Um templo egípcio fora do Egito Descemos na Plaza España (Metrô), e caminhamos tranquilamente até o templo. Escolhemos ir no final ...