sábado, 11 de julho de 2015

Argentina -Buenos Aires -Passagem , hotel e locomoção.



Ficamos dois dias apenas em Buenos Aires, é muito pouco tempo.

Conseguimos passagens mais baratas na http://www.aerolineas.com.ar/ (Fizemos a opção de múltiplos destinos já que fomos para mais duas cidades (El Calafate e Ushuaia). 

A Gol (https://compre2.voegol.com.br/Search.aspx?m=1), também costuma apresentar boas promoções e tem a opção : Vários Trechos.

A Aerolinhas  Argentinas precisa melhorar muito com relação a limpeza das aeronave, mas voltaria a voar por eles.

A hospedagem eu reservei pelo Booking.com, depois pesquisando boas opções no centro da cidade, acabei cancelando o Booking e reservando o Novotel Buenos Aires (http://www.accorhotels.com/pt-br/hotel-6503-novotel-buenos-aires/index.shtml), o que foi uma excelente escolha.

Como agendei com mais de 30 dias de antecedência consegui uma diária baixíssima (100 ARS mais cara que o IBIS, que já é barato!).

A rua onde o hotel fica é muito movimentada, então para não ouvir a zoada da rua, tomei o cuidado de solicitar um quarto a partir do 5º andar – Ficamos no 7º andar.

Chegamos em Buenos Aires as 07h da manhã o nosso  check-in era as 14h, quando chegamos no hotel só para guardar as malas, o recepcionista informou que poderíamos subir para o quarto sem custo adicional, já que havia vaga J

 Quarto -Novotel





Disponível : Café e Chá 











Tratamento excelente e ainda com opções maravilhosas para desfrutar no hotel, tais como espaço infantil, sala de GAME (Só tinha um Xbox), piscina e Jardim. No quarto havia uma cafeteira com saches de chá e café, totalmente gratuito. O Café da manhã com muitas variedades!






Em frente ao hotel tem uma loja de doces da Arcor.


 Loja de doces da Arcor -Cale Florida (Rua Florida).


         




Do hotel fomos caminhando até o Obelisco, Rua Florida, Casa Rosada e Catedral.
Para ao Zoológico e o Jardim Japonês fomos de metrô/SUBTE (5 ARS) funcionou muito bem! 

Jardim Japonês 
Da Estação (Linha D-estação scalabrini ortiz),mas caminhamos um pouco..



 Aproveitamos e almoçamos por lá!
Jardim Japonês -Buenos Aires.



Fizemos Câmbio na Rua Florida, muito tranquilo, nessa rua/cale quase todo lugar faz câmbio banca/lojas... (Conseguimos o Dólar a 12,90 ARS e Real 3,80 ARS). No local do câmbio eles orientam a identificar a cédula.

Taxi em Buenos Aires é muito barato, mas não na porta do Novotel.
Para nos levar do hotel ao Aeroparque Jorge Newbery, o taxista da porta do hotel cobrou 200 ARS, agradecemos e seguimos andando para a lateral do hotel, pegamos um táxi que passava e o curso da corrida foi 80ARS. 

 Hotel IBIS fica ao lado do Novotel e normalmente é bem mais barato! Como citei anteriormente , consegui uma promoção para o Novotel.


Ainda não acabamos ...











Nenhum comentário:

Templo de Debod -Madrid

Um templo egípcio fora do Egito Descemos na Plaza España (Metrô), e caminhamos tranquilamente até o templo. Escolhemos ir no final ...