segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Chegamos em Calama -Hostel em San Pedro do Atacama





Ainda no Brasil alugamos um carro na Rentalcars site  http://www.rentalcars.com/ , que bom que fizemos isso, porque quando chegamos no aeroporto de Calama todas as locadoras estavam com placas de esgotado, apenas a Rental aguardava com o guichê aberto pelos clientes que já reservaram com antecedência.




No deserto o que funcionou muito bem foi o Google map offline, nós chegamos a compramos um chip(Movistar), em Santiago para usar o waze. 
Na nossa experiência o waze não funcionou no deserto.


Do aeroporto de Calama passamos no shopping Mall Plaza e compramos lanches e água mineral, o que foi desnecessário, caminhando pela cidade de San Pedro de Atacama, vimos que a água custava o mesmo preço do mercado de Calama, só fizemos carregar peso.

Da nossa rápida passagem no Mall Plaza Calama seguimos para o Hostel La Casa EcoExplor , que agendamos pelo https://www.booking.com/s/bb8e2f80 


Espaço limpo e aconchegante, nos sentimos em casa.
Vitor proprietário do hostel, muito simpático, nos orientou e reorganizou nosso roteiro. O que ajudou muito a explorar o local. 
Em San Pedro, no verão, anoitece as 21:00 h


 João Pedro comprou (No shopping em Calama) marshmallows brancos para assar, pedimos a Vitor para nos ajudar com o fogo no interior do hostel e ele fez melhor ainda, ensinou como deixar os marshimallows bem fofinhos. 

Foi muito legal! Nessa noite não fomos caminhar pelo centro de San Pedro.


 Nosso quarto, uma cama de casal e uma de solteiro.

 A varanda super astral do hostel

Balanço e mirante na árvore 

  Espaço externo

O hostel tem cozinha e todos os utensílios necessário para fazer seu café, almoço ou ... Os alimentos na geladeira ficam guardados e identificados com seu nome, dentro de sacos fechados (Tipo zip ploc).
Recomendo o hostel.

Seguro viagem no Brasil e no Exterior é com a Mondial , faça o seuhttps://www.mondialtravel.com.br/?SalesAgentId=3009

Reserve seu hotel




Reserve seu hotel  https://www.booking.com/s/bb8e2f80

Nenhum comentário:

Templo de Debod -Madrid

Um templo egípcio fora do Egito Descemos na Plaza España (Metrô), e caminhamos tranquilamente até o templo. Escolhemos ir no final ...